EU CONHEÇO ALAGOAS

O projeto visa proporcionar uma grande oportunidade de interagir com a diversidade do povo alagoano e conhecer a essência/origem da cultura que proporciona a história de Alagoas. Com certeza serão momentos únicos que darão oportunidades de visitar municípios e localidades peculiares ao interesse profissional, como também ampliar e criar novas redes de contatos, contemplando/fortalecendo novos parceiros e agregando trabalho e lazer ao mesmo tempo.

Mensalmente acontecerão duas visitas à municípios distintos. Ao final do projeto, em julho de 2019, os profissionais GT’s que visitarem o maior número de municípios alagoanos no período de quatro anos, receberão uma medalha de reconhecimento e um PIN de metal com o Brasão de Alagoas contendo a mensagem “EU CONHEÇO ALAGOAS”.

Todos os Guias de Alagoas com a credencial do MTur em dia poderão participar do projeto. Para ter direito à receber o PIN de metal após os quatro anos, o profissional Guia de Turismo de Alagoas deverá ter visitado mais de 60% dos municípios existentes.