FAÇA A SUA DENÚNCIA

Canal de comunicação para qualquer profissional e/ou pessoa que deseje realizar denúncias de perseguição pessoal, maus tratos ou assédio moral, como informar empresas que não estejam contemplando o GT nas atividades de trabalho pertinentes, e não respeitem o tarifário acordado e definido pelo Ministério Público do Trabalho.

Aberto também aos turistas que desejarem reclamar ou denunciar desrespeitos, práticas ílicitas e abusivas realizados por qualquer prestador de serviço turístico em Alagoas.

As informações enviadas serão mantidas em completo sigilo e analisadas para posteriores procedimentos legais.

Para fatos relacionados a veículos sem Guia de Turismo ou exercício ilegal da profissão, haverá necessidade do envio de fotos do veículo em diversos ângulos ou do indivíduo, contendo informações do horário, local e nome da empresa prestadora do serviço turístico ou do indivíduo, para o endereço de e-mail: singturalagoas@hotmail.com .

Lembramos que o profissional Guia de Turismo cadastrado pelo Ministério do Turismo possui uma credencial de identificação com foto, nome e diversas informações inerentes à sua atividade. Veja abaixo!

Você adquiriu/comprou o serviço de qual forma




Marque em qual situação foi exposto(a):